Entrevista!


Entrevista:
Bom meninas essa semana eu escolhi a Bia para bater um papo,econtar sobre a carreira dela e suas realizações! *-*
                        
                          

                          


Nome:Beatriz Bergamini

cor favorita:é azul,e por causa da Mary Kay rosa
Idade:23 anos
Localidade:Vitória/ES


Como conheceu a Mary Kay?
Conheci na época do meu casamento através de uma consultora


Você é casada?
Beatriz:
sim


Mimy:
nossa nem parece!


Batriz: Mas sou
vai fazer um ano dia 6 de novembro


Mimy:
Como foi o processo?conta a história!


Beatriz:
Então
a consultora Mary Kay que me iniciou na empresa estava pra se casar
e então fazia parte da comunidade de meninas que iam se maquiar em um determinado salão
e esse grupo interagia bem atraves de orkut.
E a consultora se aproximou de mim assim,e como eu estava pra me casar demoramos a conversar... 
Mas eu desde o começo tive interesse na carreira mary kay,depois que me casei
apesar de meu marido ser muito tranquilo e não exigir que eu colaborasse com as despesas... eu sempre pensei em ter um negocio próprio e sempre tive espirito empreendedor
ja tinha tentando vender produtos de outra marca, produtos feitos por mim (desde sabonetes artesanais, caixas de mdf, velas de gel...), mas nenhuma dessas tentativas deu muito certo
pois elas exigiam que eu realizasse todas as etapas do meu negocio, produção, administração, marketing... tudo... e isso gerava uma produção menor, um custo maior e assim uma venda menor e pouco lucro!Assim o trabalho começava a ser desestimulante!mas retomando
depois q casei eu e a consultora mary kay retomamos contato
e ela veio em minha casa demonstrar o produto e me cadastrar, obviamente antes disso eu ja tinha lido tudo que podia sobre a Mary Kay no site da empresa, e em varias fontes na internet... etc...
e como ja havia com
binado com o marido me cadastrei no dia da visita dela!


Mimy:
Como você se sente hoje vendendo Mary Kay e prosperando?:
Beatriz:

Então deixa eu explicar como foi a carreira depois do cadastro,quando entrei na mary kay minha referencia era a consultora q me cadastrou,mas logo de inicio ja peguei o contato com a minha diretora, que é de São Paulo, a linda e fina Miriam Aparecida! 
e eu nunca gostei de perder um centavin quando se trata de lucrar
se da pra ganhar de 20% a 50% por exemplo... eu sempre quero o 50%
então eu sempre tentei aproveitar todas as promoções, todos os brindes
e fiquei vendendo.
Porém a menina q me iniciou se afastou do trabalho com Mary Kay por causa do casamento dela, focou em outro trabalho...com isso eu fiquei meio sozinha aqui já que minha diretora é de longe eu busquei atender minhas clientes como eu gostaria de ser atendida, por exemplo, eu não gosto de comprar nada por revista,pois as vezes temos uma péssima surpresa quando nosso pedido chega,então eu comprei bastante mostruário e comprei pronta entrega também pois sei q como empresaria é necessário investir, como no meu caso sou empresaria do ramo de vendas é ótimo ter pronta entrega...
No meu caso eu não tinha quem me orientasse de perto então fui indo pela minha cabeça mesmo
e a pouca orientação q tinha
vinha da Miriam que lotava meu e-mail com material,
e tb graças ao meu interesse
que me fazia buscar as informações lia muito sempre,tive que descobrir a melhor maneira de trabalhar com meu publico ,que era um publico jovem então foquei em maquiagem inicialmentemas hoje a maquiagem é apenas uma das minhas possibilidades tenho conhecimento pra trabalhar bem a linha de corpo e tratamento
mas isso só mudou graças a vinda da minha diretora aqui que me fez ampliar muito a minha visão graças a experiência dela!
Com a vinda de minha diretora estabelecemos metas e isso mudou totalmente minha visão com relação ao meu negocio, além de estabelecer metas ela fez algo a mais, que foi acreditar em mim! e isso foi extremamente estimulante!
Assim cadastrei as primeiras consultoras da minha futura unidade,com isso ela viu que eu realmente queria trabalhar,e novamente investiu e acreditou em mim
me levou para SP, me acolheu na casa dela, dividiu comigo tudo que  podia dividir de informação e conhecimento sobre o negocio Mary Kay e me fez estabelecer metas ainda maiores,mas fez isso acreditando em mim mesmo... e me apoiando muito!
E assim eu voltei pra minah cidade cheia de vontade de trabalhar, cheia de sonhos e com minhas metas na cabeça! e assim eu cumpri a primeira etapa da meta que tinhamos estabelecido! foi uma mudança de postura impressionante... pois eu estou na Mary Kay desde fevereiro
e até setembro não iniciei nenhuma consultora
e depois da vinda dela no mês de outubro eu fiz meu primeiro inicio
e depois de ir a SP para o treinamento, voltei e em 2 dias fiz 2 inícios!
ou seja... em 8 meses eu num iniciei ninguem
e depois em 1 mês cadastrei 3,2 em 2 dias!e vou cadastrar as que faltam pra atingir minha meta no proximo mês
estou certa disso!!!
como eu me sinto empolgada, feliz me sinto capaz realizada é muito bom saber que quando agente quer e luta pelo que quer realmente pode! é possivel sim! eu estou vivendo isso... sei q é possível! Não que seja facil, mas se agente quer algo e realmente luta pelo q quer ... num tem erro!
Eu penso que qd lutamos, agimos... agente deixa Deus agir na nossa vida!
Se eu tivesse parada em casa,Deus não poderia fazer nada por mim,mas como eu vou pra rua,corro o risco, tento,posso levar varios nãos,mas ele coloca na minha frente pessoas que dizem sim também!
nossa muito legal
!


Mimy:
Muito emocionante sua história,é uma história de uma vencedora que acreditou que podia,e pode e se realizou! \o/
Meninas isso é tudo que eu tenho pra vocês hoje,e é muito gratificante pra mim poder escrever,e me comunicar com vocês.
Espero que tenham gostado,e que tenha motivado vocês,e obrigado por todo o carinho.
Agora comentem e digam suas opiões,presadas opiniões que sempre gosto de ler aqui.




Um comentário:

  1. É realmente legal ver que com determinação é possível alcançar o que almejamos!
    Também é muito inspirador!

    Eu adorei o seu blog!
    É muito legal :D

    ResponderExcluir

Comentários sem conteúdo,e que não estiverem de acordo com o assunto do post serão excluidos.
Seja bem vindo!