Proteja-se nesse verão!

Olá queridas,todas sabemos que no verão devemos abusar do protetor solar,para não correr o risco de ficar com queimaduras, bolhas, vermelhidão até as sardas, envelhecimento precoce, com o aumento de rugas, manchas e flacidez e, muitas vezes em casos mais graves,até mesmo de pegar o temido câncer de pele.
Passe o protetor solar meia hora antes de se expor ao sol,para que seu resultado final seja por completo,o protetor só dura uma hora no seu corpo,então de uma em uma hora você tem que passar de novo,se não ficará exposta aos riscos solares de qualquer jeito,menininha fofa você pode até enganar a mamãe,mas ao sol ninguém engana,e ele não tem pena de ninguém!
Para quem pensa que o protetor solar é só para ser usado quando for a praia,está totalmente enganada!O protetor solar é o melhor amigo da saúde da nossa pele,muitas vezes por falta de informação ou cultura o protetor solar só é usado quando a exposição aos raios solares é maior,mas também deve ser usado em dias nublados.Há muitos protetores com ótimas fragrâncias de arrancar suspiros de qualquer um!
As pessoas com pele seca devem optar pelos mais cremoso,e as de pele oleosa por oil free,ou protetores em gel livre de óleos também costumam ser bons!
E lembre-se que protetor que deixa queimar não é bom!

4 comentários:

  1. Boas dicas,seu blog melhora a cada dia.
    Kamila

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os protetores da sun,e que sol malvado esse da foto em rs,rs...
    Bianca \o/

    ResponderExcluir
  3. olha.. muito bom esse blog gostei muito falta masis modelos... diferentes tipos de roupas e tipos de kits mas com issu, estar otimo.espero que conhtinui assim pra melhora desse blog um abraçs pra vc6 e ate a proxima

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas,gosto de comentários como o seu anônimo pois ajudam a melhorar o blog ^-^!
    @Bianca viu como ele é mau muahahahaha!:P
    Beijocas e voltem sempre!

    ResponderExcluir

Comentários sem conteúdo,e que não estiverem de acordo com o assunto do post serão excluidos.
Seja bem vindo!