Romantismo na moda verão 2011!



A moda para o verão 2010/2011 está super romântica: cores claras, roupas curtas e bem fluidas, além de praticidade e conforto no se vestir. Tudo ideal e feito sob medida para um verão quente e brasileiro. Para não ficar por fora, saiba o que é moda e tendência neste verão 2011 e veja o que combina com o seu estilo:
O romantismo aparece em cena neste verão, com peças amplas e fluidas. Invista em saias e vestidos rodados e godê, com rendas, estampas florais liberty e tendência boudoir,também as cores super claras continuam em muita evidência em mais uma estação. O nude, o off white, o gelo e o cáqui serão as cores mais presentes e indicadas na moda desta estação.
Os comprimentos dessa estação são super curtos. Shorts, vestidos e saias serão bem curtos e deixarão as pernas bem à mostra.







 Para contrapor essas cores claras, aparecem tons pastel (como azul, verde, laranja), cítricas (tangerina e limão)principalmente fluorecentes, cores metalizadas e estampas florais;
A influência étnica será forte e marcante neste verão. Estampas de bichos, geométricas e estampa de florestas aparecerão em várias peças de roupas.



Outra tendência deste verão serão os metais e pedrarias, que aparecem adornando roupas, e em acessórios diversos (colares, brincos, roupas, calçados).
 A tendência militar será presente também. Invista em shorts cargo, bolsas carteiro, e em cores como o cáqui.


 As peças chaves da estação serão: shorts curtos, saias godê esvoaçantes de tule e rendadas, macaquinhos curtos e leggings.
Nossa mas quantas fotinhas nesse post O.O,achei tantas coisinhas fofas que resolvi postar tudo =D.
Esse verão está tudo,para mim um dos melhores,os estilistas podim atacar de cupido mais vezes não acham?

Espero que tenham gostado,e quero pedir desculpas por ter deixado de responder os comentários,é que a minha naet estava orrivel,tipo 10 minutos para carregar uma página,ficou muito difícil=(,mas estou de volta \o/ .
Beijinhos doces,e não deixem de comentar.\^-^/

3 comentários:

  1. Eu amei a moda verão este ano. As saias principalmente. Eu sempre procurava quando ia comprar roupas nos anos anteriores por peças com rendas e temas românticos, mas antigamente peças assim eram muito raras. Um motivo pra que eu me alegre! =DDDD

    ResponderExcluir
  2. Eu também,mas essas saias com babados não combinam comigo,em principal amei encontrar temas com rendas e blusas com laços e temáticas romanticas e bem mais femininas *.*!
    Obrigada por visitar =D!

    ResponderExcluir
  3. adoro esse lado romântico da moda, as roupas, os sapatos, os acessórios, tudo é tão cute, amo demais '*-* me segue? http://babybelchior.blogspot.com blog SONHODEADOLESCENTE muah beijocas baby ;*

    ResponderExcluir

Comentários sem conteúdo,e que não estiverem de acordo com o assunto do post serão excluidos.
Seja bem vindo!