Resenha Aspa Nylons Leg MakeUp Spray!

Olá Girls,tudo bem?
Eu estou com muito sono e com a cabeça cansada,de tanto ler,ano de vestibular sabe como é né T_T.
Meninas esses dias atrás(muitos dias atrás rsrs...)recebi uns produtos da Lux Cosméticos;
Shampoo Sem Água Dry Clean Sprayset da Aspas e a Aspa Nylons Leg MakeUp Spray,(e o bronzeador que não usei =X,porque eu já estou muito preta)é uma meia calça instantânea que faz milagres,
e é sobre ela que vou falar hoje,no fim da semana falo sobre o Shampoo que também não deixa nada a desejar *-*.

Minha perna antes de utilizar o produto:
Ela tem umas manchinhas feias e indesejáveis,sabe quando era criança eu era muitoo arteira,então ficaram essas manchas de milhões de machucados que ganhei XD!
Depois de aplicar o produto....
Gente cadê as manchas?Será que tomaram doril?
Não,foi a Aspa Nylons que fez isso,parece pele de boneca,a pele fica macia,e o produto não fedorento:
Eu amei,o produto é tudo,e pra mim caiu feito uma luva,todas entendem que não é pra todas o luxo de ficar fazendo tratamento para elas sumirem.
Essa belezinha está disponível em 5 tons diferentes,o que eu usei é o Medium Glow para pele morena clara!
- Nude Glow: para pele claríssima;
- Light Glow: para pele clara;
- Medium Glow: para pele morena clara;
- Bronze Glow: para pele morena média;
- Deep Glow: para pele morena escura;
Vocês podem encontrar esse e mais produtos na Lux Cosméticos!

Então o que acharam?Fico por aqui Beijocas!

Obs: Não serão aceitos comentários ofensivos e discriminatórios 
aqui,caso aconteça serão imediatamente excluídos.




7 comentários:

  1. Amygaaaaaa... arrasê flor!! quero um desses pra mim urgente!! muito legal, eu achava que esse tipo de produto não prestasse! hihihi Xegay pra deixar minha marquinha aqui, e pedir desculpas pela demora pra dar um alow no seu blog! mas agora tô de volta viu?! Ahhh.. tem postagem nova, ahhh já se inscreveu nos sorteios hoje?! Passa lááá!!! Beiiiijo da Mih e até loguinho viu?!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijo!
    =D

    ResponderExcluir
  2. oxe tbm quero um tbm :x (ýn '
    muiito boooooooooooooom :D

    ResponderExcluir
  3. Uau, eu tbm quero!MInhas pernas vão ficar lindas e parecendo pernas de bonecas. Realmente o produto faz o que promete; bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooo pernas lisinhas assim também!!!

    ResponderExcluir
  5. AAA EU QUERO... mas não mancha as roupas ou fica meloso e nojento?

    ResponderExcluir
  6. Não nada disso,não sai de forma nenhuma,ele só sai se você lavar com água esfregando com uma bucha,gora isso pode ficar tranquila!:)

    ResponderExcluir
  7. Adoroooo, todos os Produtos da ASPA são maravilhosos tem Spray para cabelo com Gliter muito lindos tem Prata, Dourado, Fruta Cor para penteados é show!!

    ResponderExcluir

Comentários sem conteúdo,e que não estiverem de acordo com o assunto do post serão excluidos.
Seja bem vindo!