Resenha:Shampoo Sem Água Dry Clean Sprayset

Shampoo Sem Água Dry Clean Sprayset
Foto do site:
O MEU *-*!
Antes
Depois:
Foto duas horas depois que usei o produto =).

Prático e fácil de usar, você limpa e retira a oleosidade de seus cabelos em qualquer lugar e a qualquer momento, sem utilizar água.
Dispensa o uso do secador. Além das horas de necessidade, a Aspa tem investido nesta formulação com sua visão de futuro.
O Dry clean ajuda a economizar água e luz pois não necessita secador.

Uma alternativa do shampoo tradicional para deixar seus cavelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto.

Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo, pois não contém substâncias agressivas ao mesmo nem detergentes. 
O shampoo deixa o cabelo mais macio e brilhoso como promete,além daquela sensação de limpinho,está APROVADO!  *-*.


A quando eu to morrendo de calor antes de sair eu espirro no cabelo e refrescaaaa(abafaa XD).

BEIJOCAS!

2 comentários:

  1. Nossa! Que ótima novidade! Adorei.
    Super prático, acho que deve ser ótimo para os dias frios, hein? E eu não sou fã de frio, de jeito nenhum.
    Ah, eu quero testar esse.
    Valeu a dica, linda.

    CdC

    Beijokiss!!!

    ResponderExcluir
  2. QUE BABADO...
    mas sei não spu meio cismada com novidades kkkkkkkkkk'

    Mas adorei viu?
    http://fakedemimmesma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários sem conteúdo,e que não estiverem de acordo com o assunto do post serão excluidos.
Seja bem vindo!