Resenha Kanitz

Olá queridas tudo bem com vocês,comigo tudo ótimo,só a net que se por ela pra competir com uma tartaruga,adivinha quem ganha?
A tartaruga infelizmente pro meu lado!¬¬'
Bom mas não foi por isso que eu vim aqui,foi pra fazer uma renha de um kit da kanitz que recebi a uma semana e só deu pra postar hoje.
O kit é o kit Body Pleasure fotops abaixo:


4  frascos muito cutes,com uma ótima fragrancia e o melhor deiuxa a pele super macia e suave,gente minha pele do corpo é meio seca,então eu amei né,nossa me senti passando a mão num bebê de tão macia *--*
que ficou,eu testei eles por uma semana antes de postar para não dar nenhuma informação precipitada.
Estão Aprovados!
Bjs e é isso!





6 comentários:

  1. adoooro creminhos!
    super fiquei com vontade deexperimentar hehe

    beijo,

    Gabriela Machado
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito lindo teu blog...

    bjs querida e até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, Mi!
    Tem muitas blogueiras tb elogiando a marca!
    Vou lá visitar o site da empresa!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A minha pele também é seca. Aqui está uma boa sugestão!

    L*

    ResponderExcluir
  5. dizem que ótimo mi os produto da kanitz, adorei a resenha bjos flor

    ResponderExcluir

Comentários sem conteúdo,e que não estiverem de acordo com o assunto do post serão excluidos.
Seja bem vindo!