Quer anunciar?

Quer ver sua marca,blog ou loja na lateral do blog?


Olá querido anunciante!
Primeiramente agradeço o interesse em meu blog.
    Fecho pacotes mensais, trimestrais e semestrais,ou seja,você determina o tempo que quer ter a sua marca aqui no blog,você terá direito a videos, posts, baners na lateral do blog.
    Para ter direito a esse pacote a sua empresa terá somente que patrocinar sorteios durante o tempo do pacote(mensal,trimestral ou semestral),e enviar um kit com produtos que estejam em alta e sejam atraentes para o meu público,assim poderemos iniciar uma campanha de sucesso,com demonstração de seus produtos,e sorteios para que o Ditando Moda e a sua empresa tenham grande visibilidade!


    Mas,porque anunciar em Blogs? 
    Os Blogs são uma excelente opção de acesso a consumidores dos mais diversos produtos e serviços. As redes sociais, com sua linguagem dinâmica, atraem um público cada vez maior. Esse tipo de mídia já se transformou em um importante meio de interação e troca de experiências entre consumidores. A busca na Internet por informações e opiniões sobre determinados produtos resulta muitas vezes nos Blogs, escrito por pessoas com quem o leitor se identifica, fala a mesma língua e confia.
    O Ditando Moda possui uma grande quantidade de pageviws diárias,como pode ver nas imagens abaixo:



    Caso esteja interessado entre em contato através do e-mail mimysantanna@r7.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentários sem conteúdo,e que não estiverem de acordo com o assunto do post serão excluidos.
    Seja bem vindo!