Tema da semana


Quem ai que com mais de 20 anos lembra desse comercial?
Muita gente tá gritando euuuuu, ele se chama "aquarela" eu tenho 18 anos e só tinha 2 aninhos nessa época =D.
Ele marcou a história da publicidade brasileira em 1995 quando foi ao ar, eu adorava e adoro os comerciais da Faber Castell nos faz sentir criança por um minuto, nos encanta e nos faz lembrar o quanto é bom, não ter responsabilidades, preocupações, sem trabalho, só brincar e estudar, "saudade" ='(.



Todo mundo deve estar se perguntando o porque eu expus esse comercial, e o que isso tem  haver, eu resolvi por algumas semanas colocar temáticas, cada semana vai ter uma e nessa semana o tema será infancia, pré adolescência =D, quem é grandinho vai relembrar o com bom é, e quem ainda é vai acompanhar as nossas dicas de moda,beleza e muito mais.
Gostaram? Quem quiser pode sugerir temas nos comentários, ficaríamos muito felizes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem conteúdo,e que não estiverem de acordo com o assunto do post serão excluidos.
Seja bem vindo!