Olá queridas, tudo bem?
Bom eu não preciso, agora eu tenho que entrar de dieta, vou fazer nutrição e por motivos óbvios terei de emagrecer.
Mas você se pergunta, mas o que tem haver? Bom por um acaso você confiaria em uma nutricionista  gordinha? Você iria pensar, se ela não consegue emagrecer, como ela vai me tratar?
Então eu tenho que tomar jeito hahaha, no domingo eu pensei, vou começar segunda, de segunda pra hoje, e de hoje para próxima segunda, eu sei que não tem dia pra começar dieta, mas... eu tenho que me preparar psicologicamente  né.

Não me recordo de onde tirei essa imagem,se você for o dono,por favor entre em contato,para dar os créditos.


Com isso, vou ter que dizer xau pros excessos e me comprometer, por isso estou tornando público, dei minha palavra e vou cumprir.
Alguém ai tá fazendo dieta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem conteúdo,e que não estiverem de acordo com o assunto do post serão excluidos.
Seja bem vindo!