A hora da dieta!




Sabem aquela hora que cai a ficha,e você pensa que..."EU REALMENTE PRECISO EMAGRECER"???
A minha caiu bonito,e a 3 dias entrei em uma dieta,ontem fui comprar umas roupinhas e nada,realmente nadinha coube em mim,e o que não ficou pequeno ficou grande e eu me desesperei.='(
Uma amiga minha esses dias viu uma foto minha tirada de cima pra beixo(aquele esquema pra você parecer mais magra,sabe?)e perguntou:
-Menina você emagreceu?E quando eu disse  que não ela disse:-Tá na hora né!
Eu já tentei de tudo,remédio,academia,tudo mesmo!Então agora eu vou tentar sozinha,vou fechar a boca e fazer exercícios em casa,academia nunca mais,você chega lá e vê todo mundo sarado e pensa....vou pra casa emagrecer e depois eu volto rs,rs.
Gente eu ficava mais triste do que quando entrava, me sentia a maior baleia,então vou fazer essa experiencia e se der certo conto tudo para vocês,combinado?
Minha meta é perder 10 kilos,se eu conseguir vou ficar feliz,se não tudo bem!;D

2 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio meninas!*-*/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mimy.
    Remédio para dieta faz muito mal.
    Acho que você controlando o que come, nada em muita quantidade e execícios, mas o fundamental é a força de vontade, a meta a ser atingida.
    Você consegue.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Comentários sem conteúdo,e que não estiverem de acordo com o assunto do post serão excluidos.
Seja bem vindo!