Dicas de Maquiagem!

Oi meninas tudo bem?
Eu sei que andei sumida,mas é que ultimamente tenho andado com uma preguicinha de postar aqui XD.
Mas eu voltei \^___^/,e com boas notícias,eu passei direto e reto para o 3º ano Graças a Deus \o/
E más notícias também,eu infelizmente perdi o mês no poupee girl =(.
Então vamos ao que interessa,desta vez vou falar sobre umas dicas de maquiagem que achei na net ;D.

1-      Como devo começar a minha maquiagem?
Antes de mais nada - e para que a maquiagem fique intacta o máximo de tempo possível - comece limpando e hidratando a pele com produtos de sua preferência. Após essa etapa de cuidados, inicie a maquiagem pela face. Comece com o corretivo, escondendo olheiras, manchinhas e defeitos.Após o corretivo, passe a base, igualando o tom da pele. Finalize com o pó compacto e aplique o blush. Com a pele pronta, você já pode investir nos olhos e lábios, com as cores e estilo de sua preferência!

2-Protetor solar,antes ou depois da maquiagem?
Sempre antes de começar a maquiagem, logo após a limpeza e hidratação da pele. Invista em hidratantes que já possuem em sua fórmula protetor solar, assim você pula uma das etapas e garante proteção para sua pele.

3-Devo aplicar o lápis labial antes ou depois do baton?
Comece aplicando o lápis labial para depois partir para o batom. Dessa forma você garantirá um efeito mais natural para seus lábios.

4-Por que o baton escorre?
Isso costuma escorrer quando os lábios não possuem muita definição, quando são muito finos, quando possuem muitas linhas de expressão ou quando o batom é aplicado em excesso. Para evitar que isso aconteça, aplique com suaves batidinhas um pouco de pó compacto ou base sobre os lábios antes de aplicar o batom. Experimente aplicar o batom com o auxílio de um pincel, assim a quantidade aplicada é a ideal, não mais, não menos.

Bom fica ai,algumas dicas pra você não ficar perdida no momento de se maquiar ;D.
Quero finalizar este post desejando que tudo de certo em 2011 para todas vocês,que Deus ilumine todos os dias da vida de todas vocês!
Beijinhos doces =*!

2 comentários:

  1. ótimas dicas , mto origada ^^
    ano que vem tb vou pro 3º ano o/
    Feliz ano novo pra vc^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter passado! :D
    Gostei muito das dicas, principalmente da nº4. Meus lábios são pequenos, mas o batom fique meio concentrado mais nas extremidades. Com essa dica acho que vai resolver \o/

    ResponderExcluir

Comentários sem conteúdo,e que não estiverem de acordo com o assunto do post serão excluidos.
Seja bem vindo!