Quer ser convidado pro Google Plus?

Oi pessoal tudo bem?
O Facebook cresceu muito nos últimos tempos e a Google criou o Projeto Google Plus (+) para tentar bater de frente com o Facebook. O pessoal do Twitter já sabe a muito tempo do projeto e querem encontrar um convite para o Google Plus, necessitam saber como conseguir um convite para o Google Plus ou como ganhar um convite para o Google Plus grátis. Eu nem sabia o que era Google Plus até ontem,e o grande foco das buscas da galera marota da internet é para encontrar um convite para o Google Plus. 



 Mas o que é o Google Plus? O Google Plus é de comer? O que é o Google Plus? Como baixar o Google Plus? Será o Google Plus é o Novo Orkut 2011? (Será mesmo que o Orkut vai acabar? Segundo o executivos do Google não). Chega de palavras chaves, o TecMundo explica:
Ainda em fase de testes, o Google+ (Google Plus) já pode ser visto por algumas pessoas e em breve deve ser disponibilizado para todos. Quem pensava que o Google+ se restringiria ao botão de compartilhamento em páginas da internet pode ficar de queixo caído quando vir que a proposta do serviço é unir pessoas com interesses comuns (e desbancar o Facebook). O slogan o Google+ é “O compartilhamento da vida real na perspectiva da web”. O que isso quer dizer? É simples! Segundo a própria Google, a ideia do sistema é adicionar humanidade aos relacionamentos online, para que as pessoas deixem de lado o compartilhamento frio e impessoal que acontece hoje em dia. Via TECMUNDO


Está na moda. Qualquer nova Rede Social apela para o sentimentalismo, para o sentimento de união das pessoas, mas, na verdade, é tudo uma enrolação para justificar a publicidade que você recebe. Será que o Google Plus terá futuro? Será que o Google Plus vai terminar como o Google Wave? Não sei muito bem. 

Algumas características do aguardado Google Plus:

+Circles: Um dos pontos principais do Google+ é o sistema +Circles. Isso não é nada mais do que um agrupamento de amigos, mas realizado de uma maneira muito mais visual do que qualquer outra rede social já conseguiu fazer. O melhor de tudo é que esse recurso abusa das funcionalidades do HTML5, ou seja, permite o “arrastar e soltar” para facilitar a utilização.

+Sparks: Qual o seu assunto favorito? Tecnologia? Não importa qual seja, o Google+ vai sempre ter algo novo para você. Inserindo seus interesses no +Sparks (faíscas, em português), o sistema da Google irá realizar buscas em até 40 idiomas para fazer com que você sempre tenha assuntos para conversar com seus amigos.

+Hangouts: Videoconferências em grupo, ou melhor, em +Circles. O +Hangouts vai permitir que amigos consigam conversar entre si para passar um tempo livre se divertindo e lembrando histórias interessantes sobre suas vidas. Por mensagens de texto ou por webcam, o que importa é ter o que contar e querer ouvir o que os outros têm a dizer.
Fonte:http://www.horusweb.net

E ai vai ficar de fora?Está desesperado por um convite?
Pra conseguir é super fácil!
É só me seguir,e deixar um comentário com seu email do gmail e nome de seguidor,prontinho e eu vou convidando um por um!
Pra provar que eu tenho sim segue a print:


Beijos,estou esperando seu comentário!

8 comentários:

  1. Olá, eu também quero muito um convite!
    Meu email do gmail é lelinhacristiano@gmail.com
    Não consegui seguir seu blog, como faço?
    Fico no aguardo do convite ok?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Agora estou te seguindo também! Ainda aguardando!
    lelinhacristiano@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. rodrigo Cordeiro Villano
    rcvilani@gmail.com
    me convida ai vai obrigado...
    já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Que legal Mimy!
    Parabéns pelo aniversário do blog e pelo novo visual do blog! O layout tah lindo!
    Tem 2 novos sorteios rolando lá no blog!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero receber o convite, espero que seja tão como se anuncia. Espero concontrá-la no site.

    jasoares48@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já estou no Google+ Espero encontrar você por lá.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo fazer postagens para os meus amigos,e receber resposta dos emails aos convidados.

    Gostaria de mandar esta mnensagem especial pelo dia de hoje, a todos:
    Aos amigos do Google+ tenham todos uma noite com seus amigos, hoje é o dia do Amigo.
    Feliz aquele que tem amigo. Se tem saiba conservá-los. "Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você."

    ResponderExcluir
  8. O blog ta lindo!!
    Eu ja tenho tb, fui convidada para participar, mas nem sabia que so participava com convite!kkkkk
    Por enquanto so tenho 4 amigos!
    Bjs querida!!

    ResponderExcluir

Comentários sem conteúdo,e que não estiverem de acordo com o assunto do post serão excluidos.
Seja bem vindo!