Taquilla-SORTEIO FECHADO!

A Taquilla é uma loja super fofa que eu amei logo de cara, eu que sou blogueira tenho que ficar de olho em tudo de bom que aparece pra contar pra vocês, e com a Taquilla não foi diferente, vocês também vão amar!Tem tudo o que nós gostamos saltos, de plataformas aos famosos agulha, sapatilhas, botas e muito mais!
Tem para todos os estilos, e eu que sou romântica fiquei vidrada nas sapatilhas, se você está procurando uma loja online de confiança eu indico a Taquilla.


Você vai amar a Taquilla, porque ela pensa em tudo você pode comprar em até 6 vezes no cartão, seja visa ou mastercard, e tem mais se você comprar a vista ganha 5% de desconto, o site é totalmente seguro!
Para conhecer melhor a Taquilla vá ao site nesse link aqui: http://www.taquilla.com.br

E pra você que amou os calçados,e está gritando:-Eu queroooooooo!
A Taquilla está oferecendo um sorteio para você leitora aqui do blog,são R$100,00 de créditos e se chegar a 500 participantes esse valor passa para R$ 200.00.


Para participar tem que seguir o blog na caixinha de seguidores na barra lateral .
É só clicar em seguir,você pode seguir pelo twiter,com sua conta do google,ou pelo yahoo,para seguir não precisa ter um blog.

  • Para participar 2 vezes, siga o meu perfil no twitter @Mimysantanna e o perfil da @taquilla_brasil, de um RT na seguinte fase:
"Sigo e quero ganhar os calçados da @taquilla_brasil que a @Mimysantanna está# sorteando no bloghttp://www.ditandomoda.com/"
  • Preencha o formulário novamente e assinale o campo: “Segunda inscrição – Twitter”.
  • Só é permitido preencher até 2 vezes o formulário, uma por seguir o blog, outra por seguir e dar RT na frase no twitter.

Formulário:

* Required













Powered by Google Docs
Se tiver algum problema em responder o formulário é só clicar AQUI.
    E a vencedora foi....(suspense)...




     Parabéns Deia Feminices,você tem até 48 horas para responder esse e-mail,caso não responda será realizado outro sorteio.



        Nenhum comentário:

        Postar um comentário

        Comentários sem conteúdo,e que não estiverem de acordo com o assunto do post serão excluidos.
        Seja bem vindo!