Tendências verão 2012

Amoda foi generosa para o verão 2012, temos estampas florais, o branco que vemcom tudo, calças curtas, vestidos e muito mais.
Ese você tem algumas dúvidas de como e onde usar essas peças, este post irá teajudar.

EstampaFloral:





















Neste  verãoas cores das estampas florais estão muito variadas indo das pastéis as,escuras, flúor, bicolores ou multicoloridas.
Ecom a estampa, o romantismo dos tecidos delicados como o laise, rendas e sedas.
Asestampas costumam dar um ar de informalidade ao look quanto maior a estampamais informal vai ficar, para as altas e magras as maxi-estampas são a melhoropção, já para as gordinhas procurem sempre escolher as menores.
Parao dia escolha peças delicadas em tons pastéis, já para a noite inverta, use tonsescuros ou vibrantes como verde, amarelo ou pinck, use peças pesadas paraquebrar o ar de romântico que a peça traz.

Branco:
 Obranco é uma ótima opção pra quem quiser fugir do colorido que o verão costumater, nesse caso o que realmente vai fazer a diferença é a modelagem e osvariados tipos de tecido, que pode transformar o seu look em algo elegante, oucasual.
Peçasbrancas são uma ótima aposta, porque podem ser usadas em qualquer ocasião, e emqualquer estação é só combinar com outra peça e acessórios que fica com umacara diferente.

Amanhãeu falei das calças, fiquem ligadas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem conteúdo,e que não estiverem de acordo com o assunto do post serão excluidos.
Seja bem vindo!