Maquiagem para o carnaval 2012!



Olá meninas, primeiro de tudo queria dizer obrigada a todos vocês por estarem comigo la no Facebook, por darem as sugestões, pelo carinho e que isso me deixa suuuper hiper feliz. Lindas !! Vamos ao que interessa né ?? rs. É hora de make !!!! upp. Trouxe uma pro carnaval. Pedido de Luiza Viana - Brilho, cor, extrevagança, diversão, aaah eu me inspirei nessa make. E olha que dessa vez esse vídeo deu um trabalhão, pois tive que gravar duas vezes, pois o vídeo tinha dado erro da primeira vez. Mas o que eu não faço por vocês heen? Ruuun! Rs. Espero que gostem!


Fotos do make:

Loja Pink Gloss onde eu comprei os glitter's, delineador e paleta de base e corretivos - http://www.pinkgloss.com.br/

4 comentários:

  1. Olá blogueiro, seu blog foi selecionado para ser um Blogueiro responsável. Selecionamos os blogs mais influentes dentro de cada área, e estamos convidando os mesmos para participarem da campanha de Marketing Digital da Casa Ronald McDonald RJ. Caso você queira participar, pedimos que envie um email para crm_rj@cminternet.com para que possamos explicar melhor como funciona!
    Será um prazer ter seu blog como parceiro da Casa Ronald McDonald. Abrace a casa. Esperamos seu contato.

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, obrigada por creditar *-* ashuahs. Ficou muito lindo. Adorei o Make!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante o make, mais na minha opiniao essa make e para pessoas que ficam nos camarotes ne ou que vao para uma balada mais tranquila. Porque na pipoca e no bloco e uma coisa absurda, nao da nem pra respirar de vez enquando (risos) essa make nao duraria nem duas horas. Mais e lindo! eu adorei, vou experimentar.

    ResponderExcluir
  4. Achei linda!
    Não combina muito comigo, mas em você ficou perfeita! Não gosto de muita cor nem muito brilho!

    ResponderExcluir

Comentários sem conteúdo,e que não estiverem de acordo com o assunto do post serão excluidos.
Seja bem vindo!